INSS Pagamento


Uma das coisas que a maioria das pessoas tenta evitar ao máximo é ter que enfrentar as gigantescas filas que se formam na entrada de qualquer posto da Previdência Social. Embora este momento possa ser adiado um pouco, feliz ou infelizmente ele não poderá ser postergado eternamente e cedo ou tarde a pessoa terá que começar a contribuir com o seu INSS através da realização de pagamentos periódicos e que em muitos casos podem ser agendados previamente para serem efetuados em uma loja bancária que esteja mais próxima do local de moradia da pessoa.

O banco que se coloca sempre à disposição para a realização de qualquer trâmite referente ao pagamento do INSS é a instituição federal da Caixa Econômica Federal. Se a pessoa for um funcionário desta instituição, ela ainda poderá contar com mais alguns serviços exclusivos criados justamente para facilitar o recolhimento das contribuições de seus funcionários, que exatamente na época prevista pelo governo federal para o recolhimento de todos os contribuíntes acabam se vendo tão atarefados para ajudar aos outros que em muitos casos acabam esquecendo de si próprios.

Ainda assim, devido à uma série de fatores, existe muita gente que acaba esquecendo da data e termina por perder o dia do pagamento do INSS. Para auxiliar a estas pessoas, o banco da Caixa Econômica Federal também disponibiliza alguns serviços exclusivos, como por exemplo a geração de boletos eletrônicos que podem ser retirados em qualquer caixa eletrônico e pagos em qualquer agência bancária desse mesmo banco, de modo que mesmo passando o prazo a pessoa ainda tem como restituir a falha.

No Comments yet »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>